Percorrer por autor Cunha, Marina (Orientadora)

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 44.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2015Acontecimentos Traumáticos, Sentimentos de Vergonha na Relação com os Sintomas Depressivos na Adolescência: estudo longitudinalAlmeida, Rute Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2014Ajustamento Mental ao Cancro do Pulmão: o papel da autocompaixão e do suporte socialBatista, Rute Cristina Damas; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade a Exames no Contexto do Ensino Secundário: o papel da ansiedade social, auto-criticismo e competências de mindfulness e aceitaçãoPaiva, Maria Jacinta Apolinário Ferreira de Almeida; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade Social no Contexto: a influência das experiências de bullying, dos estilos de coping e das estratégias de regulação emocionalAzenha, Ana Raquel Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2014A Auto-compaixão em Adolescentes: o papel das memórias emocionais precoces, temperamento, empatia e ansiedade socialEstrela, Cátia Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2012Auto-compaixão: a sua relação com os estados emocionais negativosSantos, Inês Isabel Vitória dos; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Autodano, Vergonha e Traços Borderline em Adolescentes: o papel mediador da autocompaixãoQuinteiro, Ana Margarida Valente; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Autonomia e Satisfação com a Vida em Jovens Institucionalizados: Lares de Infância e Juventude vs Apartamentos de AutonomizaçãoNeves, Magda Cristina Frazão; Cunha, Marina (Orientadora); Albuquerque, Alexandra (Coorientadora)
2018Avaliação da Empatia em Adolescentes: adaptação e qualidades psicométricas da escala do Índice de Reatividade InterpessoalCoutinho, Leandra Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2019Avaliação da Vergonha Externa e Interna em Adolescentes: adaptação e qualidades psicométricas da Escala de Vergonha Externa e InternaSilva, Patrícia da; Cunha, Marina (Orientadora)
2019Avaliação do Clima Emocional na Sala de Aula: desenvolvimento e validação de um novo instrumento para adolescentesHenriques, Ângela Isabel Trindade; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Os Benefícios de Estar no Presente. o papel do mindfulness na saúde física e mental: uma revisão empíricaDuarte, Joana Raquel Girão; Cunha, Marina (Orientadora)
2013Comportamentos de Cyberbullying na Adolescência: frequência, caracterização e sua relação com a comparação socialFernandes, Filipa Andreia Medeiros; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Cyberbullying: estudo da prevalência de comportamentos de cyberbullying e sua relação com vivências de vergonha e estados emocionais negativosPinto, Tânia Margarida Graça; Cunha, Marina (Orientadora)
2018Emoções Sociais Negativas: humilhação e vergonha e o seu impacto na capacidade de regulação emocional dos adolescentesPereira, Joana Rita Albuquerque Amaral; Cunha, Marina (Orientadora)
2013Esperança e Bem-estar na Idade AvançadaPessoa, Patrícia Sofia Marques de Oliveira; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Experiências de Combate e a sua Relação com a Sintomatologia Associada à Perturbação Pós-Stress Traumático em Veteranos da Guerra Colonial PortuguesaRegadas, Débora Mónica de Almeida; Cunha, Marina (Orientadora); Carvalho, Teresa (Orientadora)
2011O Impacto das Experiências de Vergonha nos AdolescentesFaria, Daniela João Angélico de; Cunha, Marina (Orientadora)
2010Inflexibilidade PsicológicaSantos, Ana Marta Barreirinhas; Cunha, Marina (Orientadora)
2011A Influência de um Curso de Meditação nos Níveis de Mindfulness, Satisfação com a Vida e OptimismoMarques, Joana Rita Venceslau; Cunha, Marina (Orientadora); Matos, Marcela (Coorientadora)