-

Percorrer por autor Cunha, Marina (Orientadora)

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 36.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2015Acontecimentos Traumáticos, Sentimentos de Vergonha na Relação com os Sintomas Depressivos na Adolescência: estudo longitudinalAlmeida, Rute Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2016Adaptação e Validação da Escala dos Atributos e Ações Compassivas para AdolescentesRodrigues, Cátia Marisa Pereira; Cunha, Marina (Orientadora)
2014Ajustamento Mental ao Cancro do Pulmão: o papel da autocompaixão e do suporte socialBatista, Rute Cristina Damas; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade a Exames no Contexto do Ensino Secundário: o papel da ansiedade social, auto-criticismo e competências de mindfulness e aceitaçãoPaiva, Maria Jacinta Apolinário Ferreira de Almeida; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade Social no Contexto: a influência das experiências de bullying, dos estilos de coping e das estratégias de regulação emocionalAzenha, Ana Raquel Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2017Atributos e Ações Compassivas: qual o seu papel nos estados afetivos, comparação e relação entre pares na adolescênciaFigueiredo, Cátia Alexandra Silva; Cunha, Marina (Orientadora)
2014A Auto-compaixão em Adolescentes: o papel das memórias emocionais precoces, temperamento, empatia e ansiedade socialEstrela, Cátia Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2012Auto-compaixão: a sua relação com os estados emocionais negativosSantos, Inês Isabel Vitória dos; Cunha, Marina (Orientadora)
2016Autocompaixão, Bem-estar Subjetivo e Estado de Saúde em IdososParente, Liliana Filipa Dias; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Autonomia e Satisfação com a Vida em Jovens Institucionalizados: Lares de Infância e Juventude vs Apartamentos de AutonomizaçãoNeves, Magda Cristina Frazão; Cunha, Marina (Orientadora); Albuquerque, Alexandra (Coorientadora)
2009Os Benefícios de Estar no Presente. o papel do mindfulness na saúde física e mental: uma revisão empíricaDuarte, Joana Raquel Girão; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Cyberbullying: estudo da prevalência de comportamentos de cyberbullying e sua relação com vivências de vergonha e estados emocionais negativosPinto, Tânia Margarida Graça; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Experiências de Combate e a sua Relação com a Sintomatologia Associada à Perturbação Pós-Stress Traumático em Veteranos da Guerra Colonial PortuguesaRegadas, Débora Mónica de Almeida; Cunha, Marina (Orientadora); Carvalho, Teresa (Orientadora)
2011O Impacto das Experiências de Vergonha nos AdolescentesFaria, Daniela João Angélico de; Cunha, Marina (Orientadora)
2010Inflexibilidade PsicológicaSantos, Ana Marta Barreirinhas; Cunha, Marina (Orientadora)
2011A Influência de um Curso de Meditação nos Níveis de Mindfulness, Satisfação com a Vida e OptimismoMarques, Joana Rita Venceslau; Cunha, Marina (Orientadora); Matos, Marcela (Coorientadora)
2011Influência do Suporte Social e dos Estilos de Coping na Percepção de Bem-estar Subjectivo em Doentes Mentais CrónicosMarques, Vânia Filipa Bonito; Cunha, Marina (Orientadora)
2015Intervenção Psicoterapêutica na Perturbação da Adição: mudança nos processos de regulação emocional e na sintomatologia psicopatológicaBizarro, Carla Isabel dos Santos; Cunha, Marina (Orientadora)
2015O Modelo Integrativo Change & Grow: evolução de sintomas emocionais e comportamentais na perturbação da adiçãoAmorim, Ana Paula Almeida Silva; Cunha, Marina (Orientadora)
2015Música, O Que Me Contas? Mecanismos de auto-regulação emocional e sintomatologia psicopatológica em músicos e não-músicos portuguesesBarbeiro, Cristiana Patrícia Campos; Cunha, Marina (Orientadora)