-

Percorrer por data de publicação

Seleccione:
Mostrar resultados 1-20 de 622.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
1996Media e sua viabilização pelo mercado: uma reflexão crítica sobre audiências e públicosBarata, Maria João Ribeiro
1997Visão de Si Reflectida pela Visão dos OutrosEspirito-Santo, Helena; Pio de Abreu, José Luís
1999Small businesses, share buybacks, tax auditing and the use of valuation methods: An analysis of the Portuguese caseMartins, António
Dez-1999As Comunidades Imigrantes em PortugalMenezes, Manuel
2001David Garland e Richard Sparks (eds.). 2000. Criminology and Social Theory. Oxford: Oxford University Press. pp. 224. ISBN: 0-19-829942-7. (resenha)Barata, Maria João
Dez-2001A Cidadania e o Serviço Social Autárquico na Região CentroMenezes, Manuel
2002Zygmunt Bauman & Keith Tester. 2001. Conversations with Zygmunt Bauman. Cambridge: Polity Press. 165 pp. ISBN: 0- 7456-2664-5.Barata, Maria João
2002Imagem Pública, Marketing e Comunicação Institucional: Uma Abordagem Sociológica de Três Conceitos EmpresariaisBarata, Maria João Ribeiro
2002Racionalidades Complexas, Trajectórias, Reinclusão Social: Esmeralda - um processo social de reconstrução identitáriaToscano, Maria de Fátima
2003Bent Flyvbjerg. 2001. Making Social Science Matter: Why Social Inquiry Fails and How It Can Succeed Again. Cambridge: Cambridge University Press. 204 pp. ISBN: 0 521 77568 X.Barata, Maria João
2003As receitas da Sisa em 2003: uma estimativa da sua evolução conjuntural e do impacto do anúncio das mudanças legislativasMartins, António; Fortes, Nuno
2003Complexity in the tax law and reported earnings: cost deduction in the Portuguese fiscal systemMartins, António
2003El territorio como espacio de solidaridadesMenezes, Manuel
2003Serviço Social Escolar em PortugalSemblano, Maria Ivone Blaize do Amaral; Martins, Alcina (Orientadora)
Jun-2003Empowerment: possível estratégia da prática profissional em direcção à cidadania activaMenezes, Manuel
2004Compreensão e Responsabilidade: Uma Digressão pela CriminologiaBarata, Maria João
2004Ruth Finnegan. 2002. Communicating: The Multiple Modes of Human Interconnection. Londres: Routledge. 306 pp. ISBN: 0-415- 24118-9.Barata, Maria João
2004O e-mail como ferramenta de marketing: uma revisão da literaturaFortes, Nuno; Rita, Paulo
2004Análise de marketing de um novo serviço de auditoria: a auditoria forenseTaborda, Daniel; Nuno, Fortes
2004Sistemas de classificação musical com redes neuronaisMalheiro, Ricardo; Paiva, Rui Pedro; Mendes, António José; Mendes, Teresa; Cardoso, Amílcar