-
Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/handle/123456789/360
Título: O e-mail como ferramenta de marketing: uma revisão da literatura
Autores: Fortes, Nuno
Rita, Paulo
Palavras-chave: email marketing
marketing e Internet
marketing de permissão
marketing viral
Data: 2004
Relatório da Série N.º: 3;
Resumo: Este artigo, assente exclusivamente em revisão bibliográfica, pretende apresentar as potencialidades do e-mail como uma ferramenta de comunicação de marketing. Em virtude do universo do e-mail marketing estar ensombrado por um crescente fenómeno de spam, são apresentadas duas abordagens alternativas, mas complementares - o marketing de permissão e o marketing viral-, capazes de manterem em níveis elevados os indicadores de eficácia das campanhas.
URI: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/360
Aparece nas colecções:Publicações Académicas J-P-E

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo 1 (5).pdf3.5 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.