Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/jspui/handle/123456789/365
Título: O e-mail e o marketing de permissão
Autores: Fortes, Nuno
Rita, Paulo
Palavras-chave: email marketing
marketing na Internet
marketing de permissão
Data: 2005
Relatório da Série N.º: 4;
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
URI: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
ISSN: 1677-2067
Aparece nas colecções:Publicações Académicas J-P-E

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo 6 (1).pdf3.37 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.