Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/jspui/handle/123456789/366
Título: O e-mail ao serviço do marketing viral
Autores: Fortes, Nuno
Rita, Paulo
Palavras-chave: e-mail marketing
marketing viral
marketing na Internet
Data: 2005
Relatório da Série N.º: 17;
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fenómeno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida a uma das possíveis soluções - o marketing viral.
URI: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/366
ISSN: 0873-2949
Aparece nas colecções:Publicações Académicas J-P-E

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo 7.pdf2.77 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.