-

Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2017Gestão de Recursos Humanos Socialmente Responsável: formar e reter pessoasMonteiro, Liane José Patrício; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2018Gestão de Conflitos e Satisfação Profissional: estudo numa empresa armazenista da Zona CentroTomás, Ana Luísa Pedroso; Matos, Fátima Ney (Orientadora); Massano, Ilda (Coorientadora)
2017Motivação e Qualidade de Vida no Trabalho no Sector HoteleiroFigueiredo, Hugo; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2017Competências Individuais para Profissionais de Marketing MultinívelAlbano, Beatriz Maria Bento; Matos, Fátima Ney (Orientadora); Massano, Ilda (Coorientadora)
2017Grupo Semiautónomo (GSA) e Qualidade de Vida no Trabalho (QVT): estudo de caso em uma pequena empresa portuguesaCarvalho, Ana David Torres de; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2017Mudança Organizacional: certificação ISO22000: um compromisso em melhoria numa PMESoares, Patrícia Alexandra Damião; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2018Estudo Comparativo da Espiritualidade entre uma Empresa com Fins Lucrativos e uma Organização Não GovernamentalFaria, Maria Manuel Patrício; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2018A Formação dos Colaboradores no Setor Financeiro Angolano: estudo de caso num banco angolanoChivunda, Nádia Elisa Cristóvão; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2018Relações de Género nas Organizações de Trabalho no Contexto AngolanoVieira, Edna Yolanda Spranger Silvestre da Silveira; Matos, Fátima Ney (Orientadora)
2018A Criação de um Departamento de Felicidade: estudo de caso no Grupo Bernardo da CostaAbrantes, Cláudia Sofia Ramalho; Matos, Fátima Ney (Orientadora)