-
Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/handle/123456789/74
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDavid, Mário André Costa-
dc.contributor.authorFarate, Carlos (Orientador)-
dc.date.accessioned2013-01-17T12:16:30Z-
dc.date.available2013-01-17T12:16:30Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ismt.pt/handle/123456789/74-
dc.description.abstractA presente tese irá incidir sobre a problemática das dificuldades de aprendizagem em contexto escolar através de um estudo de caso simples sistemático e faseado conduzido em crianças escolarizadas no primeiro ciclo que são objeto de apoio terapêutico individual. O objectivo deste estudo assenta na análise das mudanças da percepção de si, do relacionamento interpessoal, dos processos ideativos e da capacidade de elaboração secundária em crianças seguidas em psicoterapia individual. A avaliação das variáveis em estudo será realizada pelo teste projetivo (Rorschach, Exner,2000) e por uma grelha de análise do material registado nas sessões individuais de ludoterapia. Este estudo permitiu identificar o impacto do processo psicoterapêutico na mobilização das dificuldades escolares e comportamentais das crianças em idade escolar.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherISMTpt_PT
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_PT
dc.subjectDificuldades de aprendizagem; Período de latênciapt_PT
dc.subjectRelação mutuamente contingente; Setting terapêuticopt_PT
dc.titleDificuldades de Aprendizagem em Período de Latência: um estudo de casopt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Aparece nas colecções:Dissertações de Mestrado Psicologia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Mário David_Dificuldades de Aprendizagem em Período de Latência.pdf33.59 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.