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dc.contributor.authorFortes, Nuno-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2014-02-20T08:48:26Z-
dc.date.available2014-02-20T08:48:26Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn1677-2067-
dc.identifier.urihttp://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365-
dc.description.abstractNo domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.relation.ispartofseries4;-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectemail marketingpt_PT
dc.subjectmarketing na Internetpt_PT
dc.subjectmarketing de permissãopt_PT
dc.titleO e-mail e o marketing de permissãopt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage50pt_PT
degois.publication.lastPage65pt_PT
degois.publication.volume4pt_PT
degois.publication.titleRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãopt_PT
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