Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/jspui/handle/123456789/366
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFortes, Nuno-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2014-02-20T08:52:38Z-
dc.date.available2014-02-20T08:52:38Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn0873-2949-
dc.identifier.urihttp://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/366-
dc.description.abstractNo domínio do marketing, o e-mail é, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fenómeno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida a uma das possíveis soluções - o marketing viral.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.relation.ispartofseries17;-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjecte-mail marketingpt_PT
dc.subjectmarketing viralpt_PT
dc.subjectmarketing na Internetpt_PT
dc.titleO e-mail ao serviço do marketing viralpt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage51pt_PT
degois.publication.lastPage60pt_PT
degois.publication.volume1pt_PT
degois.publication.titleRevista Portuguesa de Marketingpt_PT
Aparece nas colecções:Publicações Académicas J-P-E

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo 7.pdf2.77 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.