-
Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/handle/123456789/614
Título: Adaptar-se ou Impor-se? As Respostas Emocionais dos Adolescentes em Risco de Abandono Escolar: uma abordagem fenomenológica
Autores: Carrola, Filipa Isabel da Silva Dinis
Knoch, Michael (Orientador)
Palavras-chave: Vivências dos adolescentes - Teenagers experiences
Meio familiar e escolar - Family and school environments
Respostas emocionais - Emotional responses
Fenomenologia - Phenomenology
Data: 2009
Editora: ISMT
URI: http://repositorio.ismt.pt/handle/123456789/614
Aparece nas colecções:Dissertações de Mestrado Psicologia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TeseCapa.FilipaDinisCarrola.pdf56.97 kBAdobe PDFVer/Abrir
Tese.FilipaDinisCarrola.pdf1.49 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.