Percorrer por autor Cunha, Marina (Orientadora)

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 47. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)
2011A Influência de um Curso de Meditação nos Níveis de Mindfulness, Satisfação com a Vida e OptimismoMarques, Joana Rita Venceslau; Cunha, Marina (Orientadora); Matos, Marcela (Coorientadora)
2011Influência do Suporte Social e dos Estilos de Coping na Percepção de Bem-estar Subjectivo em Doentes Mentais CrónicosMarques, Vânia Filipa Bonito; Cunha, Marina (Orientadora)
2015Intervenção Psicoterapêutica na Perturbação da Adição: mudança nos processos de regulação emocional e na sintomatologia psicopatológicaBizarro, Carla Isabel dos Santos; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Memórias Precoces de Calor e Segurança com os Pares e os Traços Borderline em Adolescentes: o papel mediador da autoaversãoRocheteau, Ana Raquel Nave; Cunha, Marina (Orientadora)
2015O Modelo Integrativo Change & Grow: evolução de sintomas emocionais e comportamentais na perturbação da adiçãoAmorim, Ana Paula Almeida Silva; Cunha, Marina (Orientadora)
2015Música, O Que Me Contas? Mecanismos de auto-regulação emocional e sintomatologia psicopatológica em músicos e não-músicos portuguesesBarbeiro, Cristiana Patrícia Campos; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Neuropsicologia das Funções Executivas na Depressão: estudo de caso de 6 mulheres com perturbação de depressão majorGordo, Sara Maria de Oliveira; Cunha, Marina (Orientadora); Espírito-Santo, Helena (Coorientadora)
2014O Papel das Experiências Precoces Adversas, Medo da Compaixão e Sentimentos de Empatia na Ansiedade Social em AdolescentesPereira, Cátia Vanessa Neto; Cunha, Marina (Orientadora)
2012O Papel das Memórias Positivas Precoces nos Estilos de Vinculação e Estados Emocionais Negativos dos AdolescentesMartinho, Maria Inês Antunes; Cunha, Marina (Orientadora)
2015Problemas de Comportamento: o papel das memórias emocionais negativas, os medos da compaixão e a relação com os paresMendes, Joana Isabel Matos; Cunha, Marina (Orientadora)
2018Questionário de Aceitação e Ação para Pais: desenvolvimento da versão portuguesa, estudo da estrutura fatorial e propriedades psicométricasNavega, Adeline Conceição; Cunha, Marina (Orientadora)
2011A Relação entre Mindfulness, Auto-Compaixão, Vergonha e Psicopatologia em Praticantes e Não Praticantes de Meditação/YogaNeves, Carla Susana Serrano; Cunha, Marina (Orientadora); Matos, Marcela (Coorientadora)
2018Relação entre Sentimentos de Humilhação, Experiências Emocionais Precoces, Agressividade, Vingança e Traços de Paranoia na AdolescênciaDias, Orlanda Isabel Serôdio Combo; Cunha, Marina (Orientadora)
2016Relação entre sintomas depressivos, regulação emocional, absentismo escolar, rendimento escolar e saúde física na adolescência.Brites, Andreia Regina Rodrigues; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Sentimentos de Paranóia e de Vergonha nos Sem-AbrigoAbreu, Ana Carina Sousa; Cunha, Marina (Orientadora)
2012A sexualidade nos idosos. Contributo para a avaliação das atitudes face à sexualidade nos idosos e a sua relação com a religião e nível cognitivoPinto, Ana Lídia Silva; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Sintomas de Ansiedade e Depressão e Motivações Compassivas no Início da Pandemia Covid-19 em Portugal: um estudo exploratórioRibeiro, Ana João Saraiva; Cunha, Marina (Orientadora)
2009A Solidão e o Auto-Conceito na Idade Adulta e VelhiceFerreira, Sandy Lousada; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Solidão na adolescência: relação com vivências emocionais na infância e adolescência e qualidade de vidaFerreira, Joana Filipa Guilherme; Cunha, Marina (Orientadora)
2016Validação da Escala Cognitiva de Ansiedade aos Testes Versão Revista (CTAR25) para a População PortuguesaSilva, João Paulo de Assunção; Cunha, Marina (Orientadora)