Utilize este identificador para referenciar este registo: http://repositorio.ismt.pt/jspui/handle/123456789/364
Título: O e-mail como ferramenta de comunicação de marketing
Autores: Fortes, Nuno
Palavras-chave: comunicação empresarial
marketing
e-mail
Data: 2004
Relatório da Série N.º: 3;
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fenómeno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em dois vectores distintos, mas complementares: o marketing de permissão e o marketing viral.
URI: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364
ISSN: 1807-1147
Aparece nas colecções:Publicações Académicas J-P-E

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo 5 (1).pdf4.54 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.